sábado, 18 de fevereiro de 2023

Uma Oração Digital por causa da pergunta do Facebook

 O que estou pensando Facebook...?

Já que ninguém perguntou, quem sabe nem está interessado, faço essa postagem na tentativa de ser entendida.

Orei durante o preparo do café da manhã - Arguir: "Pai Meu Deus de Amor me mostre como sair de uma situação tão angustiante do calor de um verão castigador, estamos sem dinheiro. Lia Paula revoltada e cada vez mais trazendo no seu corpo já castigado os efeitos desta situação..."

Aí o Senhor inspirou o meu coração... "Faça um apelo na postagem "O que você está pensando" lá no Face...ou seja uma oração digital!

Querido Pai! Quem sabe alguém se inspire nessa internet e cumpra os Seu Mandamentos Imperioso: "Amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo."

Alguém quer colaborar? Minha filha tem o Pix dela (liapaulaqueiroz@gmail,com)!

Em tempos de doação voluntária nosso terremoto é o abandono...

Pensar que o cidadão Campos Neto do BC declarou: "Afinal, ele considerou uma ajuda humanitária criar o Pix".

Palavras dele: "Agora as crianças que vendem balas nos sinais de trânsito recebem o pagamento por Pix..."

O cidadão do BC não conhece o ECA e os Direitos das Crianças e Adolescentes. Crianças e Adolescentes têm que estudar e brincas e não trabalhar, muito menos em sinas de trânsito...É mole?

Assim em oração clamo: "Ajuda humanitária: somos sobreviventes de muitos "terremotos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário